facebook

No dia 05 de maio (Sábado) realizamos no clube Sociedade Internacional Água Verde a primeira edição do Bazar Shop Curitiba com o Especial Dia das Mães.

O evento reuniu 42 Expositores com trabalhos autorais e uma variedade de produtos mais saudáveis, éticos e sustentáveis para o Dia das Mães.

O evento contou com produtos de Cosmética Natural, Artesanato, Acessórios, Moda, Produtos naturais e muita gastronomia vegetariana (vegana) para apreciar no local, congelados práticos e itens para o preparo do almoço no dia das mães e também delícias da confeitaria para presentear.

A proposta foi reunir diversos empreendedores desde o artesanal ao médio empreendedor proporcionando variedade de opções para agradar  todas as mães.

Artesanato em papel (scrapbook), produtos do universo geek, peças em quilling, mosaicos, blocos, albúns decorados, laços e acessórios femininos foram alguns dos trabalhos artesanais e exclusivos. Além de Moda e calçados ecológicos veganos.

Na área de beleza e cuidados pessoais o evento contou com vários expositores e itens de Biocosmética com produtos naturais, biodegradáveis e veganos (cruelty free) e livres de compostos sintéticos como sulfatos, parabenos, petrolatos e outras
químicas prejudiciais à saúde e ao meio ambiente.

Desde shampoos, cremes, óleos, sabonetes fitoterápicos a absorverventes ecológicos e coletores menstruais.

Para o café das mamães opções mais saudáveis: Pão de Queijo de Castanha (congelado para levar para casa e quentinho para comer na hora), pães 100% integrais feitos com fermentação natural, baixo sódio, redução de gordura, sem açúcar, sem lactose e sem ovos, queijos vegetais variados, leites vegetais a base de coco sem
glúten, lactose e sem açucar refinado, castanhas, nibs e paçoca de cacau orgânico entre outros.

Opções de encomendas de Cestas para café da manhã com produtos
frescos e artesanais e até kits para o cultivo do próprio alimento em casa (cultivo de brotos de alfafa, trevo, feno grego etc.)

Na Confeitaria, cupcakes, bombom de Paçoca, Trufas Gourmet, Trufas Raw, Bolos, docinhos, mousses, tortas especiais e kits presenteáveis. Produtos a partir de R$ 1 (trufas).

O evento contou com um festival da gastronomia com quitutes a partir de R$ 4.

Havia também opções de refeições congeladas (lasanha, feijão tropeiro, Hambúrguer de Quinoa, Grão-de-bico ou lentilha etc) e itens naturais para o preparo do almoço da mamãe como palmito pupunha em diferentes cortes e cogumelos. Além de caponatas, pimentas, molho pesto, geleias, Macalow (macarrão lowcarb feito de
grão-de-bico) entre outras novidades.

A entrada no evento era gratuita!

Agradecemos a todos que prestigiaram o evento!






0 comentários:

Postar um comentário





Destaque